Agora uma triste notícia para todos os -ou quase isso- "semideuses": Em uma entrevista á MTV, Logan Lerman (Percy Jackson), confirmou que A Maldição do Titã não se tornará filme, fazendo com que Mar de Monstros se torne o último filme lançado da série. Confira a matéria traduzida: 


* Logan Lerman não retornará como Percy Jackson em um terceiro filme baseado na série de fantasia com o mesmo nome. Na verdade, não haverá um terceiro filme.
“Isso não vai acontecer”, disse Lerman quando a MTV News perguntou sobre uma sequência na coletiva da fantasia bíblica de Darren Aronofsky, Noé.
Lerman estrelou como o personagem principal de Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios em 2010, assim como no ano passado em Percy Jackson: O Mar de Monstros. Os dois primeiros filmes seguiram o personagem-título, o semideus filho de Poseidon enquanto ele sobrevivia a vida de um herói em treinamento no Acampamento Meio-Sangue e enquanto lutava contra as forças do Titã Cronos.
O premiado Percy Jackson: A Maldição do Titã teria sido o próximo livro da série que iria para as telonas – provavelmente em 2015 ou 2016, se o ritmo de lançamento dos dois primeiros filmes fosse mantido – seguindo Percy e seus aliados tentando resgatar a deusa Ártemis e Annabeth das garras de seus sequestradores.
“Tem sido uma grande experiência para mim”, disse Lerman sobre o papel. “Ela me abriu muitas portas, mas eu não acho que vá acontecer”. Uma dessas portas é atuar como Cam, filho do meio de Noé (Russell Crowe), na fantasia épica de Aronofsky. Era um papel que ele não tinha certeza de que receberia.  *
  Muitos "fãs" realmente não queriam um terceiro filme pelo simples fato que os outros dois não foram fiéis ao livro. Porém, sem um 3º filme, não haverá mais notícias, rumores e grande parte das páginas de PJO (Percy Jackson e os Olimpianos) ficarão "enferrujadas". Agora mesmo que não haja mais filmes, a saga não pode morrer, não pode ser esquecida. Nós, fãs de verdade, precisamos manter o fandom em pé. Porque fã que é fã nunca deixará de gostar.
Postado por: Flávia Bergamin


Deixe um comentário