Mas quem foi que disse que o Diabo é esperto? 

 Com mais de 100 milhões de cópias vendidas pelo mundo, Napoleon Hill trás à tona uma entrevista com o Diabo escondida desde 1938

 Você já se perguntou porque raios algumas pessoas conseguem tudo e outras, nada? Injustiça, talvez? 'Mais Esperto que o Diabo' afirma que as coisas que acontecem com você é porque você as cativou. É como lei da atração: se você pensa negativo, atrai negatividade. 

 O gênero do livro é auto-ajuda (fora preconceito!), mas acredito que, mesmo aqueles que só gostam de fantasia ou romance devem ler. É um livro escrito para todos, com a finalidade de mostrar às pessoas que se elas querem algo precisam correr atrás disso. É a fé da pessoa que determina o tamanho do sucesso que ela terá na vida.

  Hill revela que o Diabo não é, bem, um monstro vermelho, com chifres e um tridente, mas sim, um medo que vive na cabeça das pessoas. Grande parte dos sonhos de um ser humano são levados embora pelo medo, e esse medo é o Diabo. 

  Mais Esperto que o Diabo nos ensina grandes coisas. Coisas essas, que iremos levar para sempre, e que nos ajudarão a sermos uma pessoa melhor. 

 ''Em toda adversidade existe uma semente de benefício equivalente.'' - Napoleon Hill

 "Dessa forma, se você deseja ter mais força, coragem e fé em si mesmo, para vencer todas as adversidades que surgirem em seu caminho, este livro será um presente daquele que você deve amar sempre e muito - você mesmo. Quando amamos a nós mesmos e vivemos em paz e harmonia com nossa própria consciência, aí sim encontramos aquele que nos deu o presente da Vida." (Skoob)

 Particularmente falando, achei o livro bom. É legal variar de vez em quando. Muito obrigada à CDG editora, por serem tão gentis conosco e terem enviado esse livro!

Ficha técnica:


Título: Mais Esperto que o Diabo

Autor:  Napoleon Hill

Editora: CDG Editora

Páginas: 200














Deixe um comentário