Mais uma adaptação chegando: Começam em maio as filmagens de She Who Brings Gifts, longa baseado em A menina que tinha dons, distopia de M.R. Carey.

 As atrizes Glenn Close (Atração fatal, Guardiões da galáxia) e Gemma Arterton (007 – Quantum of Solace) estrelam a produção, que será dirigida por Colm McCarthy, diretor de episódios de Peaky Blinders, Sherlock e Doctor Who. O roteiro é assinado pelo próprio Carey, conhecido entre os fãs de quadrinhos pelo trabalho em HQs de sucesso da Marvel e DC Comics, como X-Men, Quarteto Fantástico e Hellblazer, sob a assinatura Mike Carey.

She Who Brings Gifts ainda não tem previsão de lançamento.


O livro

 Em um mundo pós-apocalíptico, um fungo dizima quase toda a população mundial, mas um pequeno grupo de sobreviventes luta pela vida e pela cura dentro de uma base militar. É lá que vivem a menina Melanie e seus amigos, mantidos presos e isolados em celas individuais. Considerada especial pelos professores e pesquisadores da base, Melanie sonha em conhecer o mundo exterior, sem desconfiar que esse está prestes a se mostrar em toda sua selvageria.  O livro é publicado pela Editora Rocco.

Book trailer:


~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por Flávia Bergamin


Um Comentário

  1. Oi Flavia!
    Não sabia que o livro falava sobre isso hahaha Na verdade, eu já tinha visto a capa dele por aí, mas não tinha parado para ler a sinopse ou saber detalhes da história. Fiquei com muita vontade de ler, vou adicionar na minha lista de desejados!
    Tomara que o livro seja sensacional! Vou querer assistir o filme ;)

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir