O jornal "USA Today" divulgou, nesta quarta-feira (18), fotos do filme "Cidades de papel", baseado no best-seller de John Green. O primeiro pôster foi divulgado esses dias, com Nat Wolff (de A Culpa é das Estrelas) e a modelo Cara Delevingne.



 Em entrevista ao "USA Today", Green destacou as diferenças entre as duas obras. Enquanto "A culpa é das estrelas" era um drama romântico sobre dois jovens com câncer, "Cidades de papel", que estreia em julho de 2015, pode ser descrito como uma "dramédia romântica".

"'Cidades de papel' é muito diferente de 'A culpa é das estrelas', de todas as formas possíveis", afirmou Green. "Hollywood está tão acostumada a franquias. Mas, aqui, não se trata de uma série de filmes. ['Cidades de papel'] É uma história que não tem relação [com 'A culpa...'] e é bonita e engraçada."

 Ao "USA Today", John Green comentou que, em princípio, não aprovou a ideia da supermodelo britânica Cara Delevingne se encarregar de Margo. "Quando ouvi que [cara] estava fazendo testes, meio que pensei: 'Não'. É claro que achei que fosse loucura. Mas depois vi a audição. Ela entendeu Margo de maneiras que ninguém que eu já conheci entende."







 Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

 Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

 Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.


No Brasil, o longa ainda não tem data de estreia. 

~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:



Por Flávia Bergamin 


Um Comentário

  1. Oi Flávia,
    Estou ansiosa pelo lançamento no Brasil de Cidades de Papel, também estou breceosa em relação a Cara Delevingne no papel de Margo, mas vamos esperar né.
    Beijos querida.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir