E para comemorar o #DiaDoBlogueiro, viemos anunciar que o Você é tão Livro agora é p-a-r-c-e-i-r-o do Grupo Editorial Arwen! \o/


Vamos conhecer o trabalho deles?



☛ A Editora -----------------------------------------------------------------------------

 O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja.

☛ Selo Literata  ---------------------------------------------------------------------------

Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vem publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira.

☛ Obras em destaque  -----------------------------------------------------------------------------


☛ Onde encontrar  -----------------------------------------------------------------------------



Site | Twitter | Facebook 

~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Feliz Dia do Blogueiro à todos nós; porque fazemos a diferença!

~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por Flávia Bergamin


Um Comentário