Tag: #AskLeitor

16.3.15

  
 Há algum tempo atrás, fãs de livros, no geral, começaram a usar a tag #AskLeitor, a fim de reunir leitores no Twitter- e ela deu certo! Vários grupos de fãs criaram a sua, trocando "leitor" pelo nome do fandom e foi o maior sucesso. 

 Com isso, a Tia War reuniu as melhores perguntas e resolvemos postá-las aqui para vocês. Vamos conferir?

~~~~~ ♪♫ ~~~~~

"No livro, qual foi a parte favorita de vocês, que no filme cortou?"

"O Ladrão de Raios". Não é preciso dizer mais.


"Um crime contra livros?"
Marcar... Com... A... Orelha, riscar, colocar no forno, e etc. Mas marcar com a orelha destrói ela, gente.
Eu diria derrubar ele no chão, mas, como já ensinei vocês a fazerem uma capa para livros, esse deixou de ser um problema, rs.


"Primeiro crush literário?"
Percy. Ele foi meu primeiro amor dos livros hahaha


"Qual o primeiro livro que vocês leram?"
O Cachorrinho Samba na Floresta. Meu pai lia ele para mim e, quando aprendi a ler, comecei a fazer isso sozinha.


"Qual o seu protagonista literário favorito?"
Bob - de Um Gato de Rua Chamado Bob.


"Melhor distopia?"
Acho interessante trocar o "melhor" por "favorita", porque não existe essa coisa de melhor. Cada um tem seu gosto e vale respeitar.
A minha favorita é Divergente.


"E escola de vocês obriga a ler livros chatos?"
A antiga não <3
Não fomos "obrigados" a ler, mas tive prova sobre 'O Assassinato de Roger Ackroyd', da Agatha Christie.


“Qual o personagem que você mais odeia?"
Octavian, de Os Heróis do Olimpo, rs.


“Eu choro quando um personagem morre e vocês?"
Depende do personagem, mas, geralmente, sim.


“Primeiro livro em que você chorou?"
Jogos Vorazes.


“Se você pudesse viver na pele de um personagem, qual seria?"
Tris, porque eu adoraria mesmo conhecer a Chicago distópica de Roth e Victória, de GeT, porque o mundo na qual ela faz parte é impressionante.


"Qual é a saga favorita de vocês?"
Percy Jackson \o/


“Um livro nacional?"


"Qual foi o livro que motivou vocês a lerem?"
Não foi apenas um, na verdade, mas O Ladrão de Raios.

~~~~~ ♪♫ ~~~~~

Quem nós marcamos:



~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:



Por Flávia Bergamin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images