A HarperCollins Publishers (editora), anunciou hoje a aquisição de um contrato de dois livros da autora best-seller internacional, Veronica Roth, autora da série Divergente. Joanna Volpe vendeu os direitos de inglês do mundo em nome da NewLeaf Literária de Katherine Tegen, vice-presidente e Editora da sua marca de mesmo nome em livros HarperCollins infantis.

 No primeiro romance sem título de uma duologia altamente antecipado na veia de Star Wars, Veronica Roth explora-com equilíbrio e pungência-a história de um menino que faz uma aliança improvável com um inimigo. Ambos desesperados para escapar de suas vidas opressivas, eles se ajudam mutuamente atingir o que eles mais desejam: por um lado, a redenção, e do outro, a vingança. Roth comentou: "Eu estou realmente gostando de trabalhar nesta nova série. Eu não posso esperar para compartilhá-la com os leitores!"

"Estou extremamente animado para o próximo projeto de Veronica Roth com HarperCollins", disse Susan Katz, presidente da HarperCollins de Livros infantis. "Estamos extremamente orgulhosos de publicar o trabalho de uma jovem escritora tão brilhante e estamos ansiosos para embarcar nesta próxima aventura na sua carreira extraordinária."

 Katherine Tegen acrescenta, "Veronica é um dos autores mais talentosos que eu já trabalhei. Sua prosa brilhante capta a voz de uma geração, enquanto atraente para leitores de todas as idades. Estou muito feliz de estar trabalhando com Veronica nesta nova série."

O primeiro será lançado em 2017, e o segundo em 2018.

A escritora também postou em seu twitter a seguinte mensagem:



[Tradução livre:] "NOVIDADES: Eu estou escrevendo novos livros! Eles estarão com a editora HarperCollins (e a fantástica editora KatherineTegen!)" 


Tradução por Você é tão Livro
Por Flávia Bergamin


4 Comentários

  1. Eitaaaa já vai sair a segunda série eu ainda nem li a trilogia Divergente, to super em dia! hahahhaa

    Se for parecido com star wars mesmo prevejo gente amando e gente odiando.

    Bjins!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  2. Queee tudooo, sou fascinada pela forma como ela escreve, com certeza, será um sucesso :)
    Beijos.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-ecos-da-morte-livro-1.html

    ResponderExcluir
  3. Ráaaa eu vi, e adorei, surtiu e não vejo a hora de ver os lançamentos ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Peguei ódio dela :S
    Depois de convergente sabe...

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir