A editora Scholastic, responsável pela publicação de “Harry Potter” nos Estados Unidos, lançará em novembro, o primeiro livro para colorir oficial baseado na saga de J. K. Rowling. Ele já está em pré-venda na Amazon e vai custar US$ 15,99 (aproximadamente R$ 60 na cotação de hoje).

O novo livro de colorir terá desenhos utilizados na produção do filme, exibindo as cenas mais favoritas dos fãs, criaturas, e personagens. Irá de Dobby e do bebê Norberto aos jogos de quadribol e a inesquecível batalha final entre Harry e Voldemort. O produto promete ainda ser interativo e indicado tanto para os mais jovens, que estão descobrindo a magia pela primeira vez, quanto para os mais velhos, que cresceram com Harry, Rony e Hermione. Veja abaixo a capa:




De acordo com a busca na Amazon, uma segunda parte desse livro de colorir será lançado no dia 29 de março de 2016, mas ainda não temos mais informações a respeito dele e nem a capa.

O primeiro Harry Potter: The Official Coloring Book será lançado no dia 24 de novembro de 2015 nos Estados Unidos. Ainda não se sabe se ele será publicado também aqui no Brasil




Um Comentário

  1. Oi Flávia!

    Que lindo... Acho que publicarão aqui no Brasil sim, tudo que é de Harry Potter vende. kkkkkk
    Torcendo!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir