Recentemente, a autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins, afirmou que não haverão novos livros. No entanto, a ideia de novos filmes após O Final já é antiga. Dessa vez, o estúdio está interessado na história antes de Katniss Everdeen.


 O vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns, afirmou que o estúdio está interessado em prelúdios da saga. Burns revelou a novidade durante a UBS Global Conference Mídia e Comunicação, em Nova York, nesta terça-feira, 8.


“A franquia vai continuar”, afirmou.

 Burns observou que os dois primeiros filmes se passavam nas arenas, aonde aconteceram as edições 74 e 75 das competições dos ‘Jogos Vorazes‘, e os fãs reclamaram da falta das arenas nos dois últimos filmes.


“Se fizermos pré-sequências, elas obviamente vão se passar nas arenas dos Jogos Vorazes”, afirmou.

 O quarto filme, ‘Jogos Vorazes – A Esperança: O Final‘, já arrecadou US$ 525 milhões mundialmente, sendo nº1 há três semanas.











4 Comentários

  1. Oi, War, Fiquei sabendo também sobre as novas franquias, o diretor dos filmes conversou com a Collins para escrever novos livros sobre as arenas anteriores a Katniss, mas parece que ela não aceitou. Gostaria muito da união entre a literatura e o cinema novamente, mas que pelo menos um dos dois se realize.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Ycaro!
      Seria ótimo uma nova união sim, mas acho difícil. Eles querem novos filmes pelo dinheiro </3

      Excluir
  2. Oi Flávia, espero de coração que não estraguem a franquia, chega a ser um pouco contraditório usar JV como entretenimento, mas né?! O dinheiro sempre fala mais alto.

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Joi!
      Eu também espero, viu?
      A saga teve um desfecho tão bom ♥

      Excluir