Veronica Roth fala sobre seu novo livro!

4.12.15




 A autora de Divergente, Veronica Roth, havia anunciado que estava trabalhando em novos projetos, mas não explicou muito sobre. 

"No primeiro romance sem título de uma duologia altamente antecipado na veia de Star Wars, Veronica Roth explora-com equilíbrio e pungência-a história de um menino que faz uma aliança improvável com um inimigo. Ambos desesperados para escapar de suas vidas opressivas, eles se ajudam mutuamente atingir o que eles mais desejam: por um lado, a redenção, e do outro, a vingança. Roth comentou: "Eu estou realmente gostando de trabalhar nesta nova série. Eu não posso esperar para compartilhá-la com os leitores!" 


Hoje, postou em sua conta no Tumblr uma prévia do que os fãs devem esperar. Confira:


 "Estou realmente animada por ver todas essas perguntas sobre meu próximo livro aparecendo em diversas redes sociais. A pequena sinopse que dei a um tempo atrás era muito vago, então dei uma resumida melhor para vocês.

Meu novo livro é uma história de ficção científica, ambientada em um momento de instabilidade na política (por isso vocês devem ter ouvido comparações com “Star Wars”). 

Nele um menino chamado Akos, junto com o irmão, são sequestrados e levados para uma nação inimiga. Quando o ditador daquele lugar ameaça a vida de seu irmão, Akos não tem outra escolha e para salva-lo passa a trabalhar com uma garota chamada Cyra (irmã do ditador). Mas é difícil ganhar a bondade e confiança de Cyra.

Depois de formarem uma intensa amizade, Akos percebe que isso o coloca em perigo, mais do que poderia imaginar!

Mais informações quando estivermos perto de 2017"


Agora só nos resta esperar! 





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images