Se você ainda não conhece a série, dê uma olhada nesse mega post que fizemos! 


Contém spoiler dos episódios anteriores!

 Ter que conviver com a culpa por ter trazido Simon de volta a vida como um vampiro não é o único problema de Clary Fray. Sua mãe continua desaparecida e a Clave acredita que ter o Cálice Mortal em mãos é o melhor a ser feito. 
 Alec Lightwood decidiu se casar com Lydia Branwell (quem é essa que mal chegou e já está causando?) por achar que essa é a única forma de restaurar a honra dos Lightwood. Isabelle é contra e Jace também. 
 Assim, o submundo ter uma antiga rixa com os Caçadores de Sombras não é um problema tão grave quanto Valentim estar voltando. Simon não é mais o mesmo, o Cálice precisa estar seguro e os Caçadores estão divididos: tem como piorar?


 O nono episódio de Shadowhunters trás mais da escolha de Alec em se casar e do interesse de Magnus no garoto. Temos mais Clace (o shipp que todo mundo ama) e uma discórdia entre dois personagens que não deveria acontecer. O final deixa diversos pontos no ar para serem discutidos no decorrer da série, ou seja, muita história ainda vem pela frente!
 Com a aparição da personagem Lydia Branwell, vemos que a série foge da trama do livro. Há pontos novos inseridos, modificando o original. A infidelidade á série é algo que chama a atenção dos atores, mas esperamos que façam bom uso dessas modificações.

 Shadowhunters vem surpreendendo a cada novo episódio.

Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário