Se você ainda não conhece a série, dê uma olhada nesse mega post que fizemos! 


Contém spoiler dos episódios anteriores!

 O mundo dos caçadores está dividido e agora Clary tem uma chance de encontrar o paradeiro de seu pai.

 Merliorn é sua única chance de descobrir onde está Valentim, mas pode não ser nada fácil encontrá-lo. Há um portal em outra dimensão capaz de levá-la até ele,e para isso, Clary terá que se passar pela Clary de uma outra dimensão, onde Caçadores de Sombras e demônios não existem - onde sua vida é quase normal. O problema é que ela pode ficar presa e não voltar mais.
 Enquanto isso, as coisas na dimensão atual não estão exatamente melhores. Alec está separado de Jace e Isabelle é acusada de cúmplice.
 


 O décimo episódio de Shadowhunters é um dos melhores até agora. Temos duas visões do mundo: uma onde tudo parece estar desmoronando, inclusive a família Lightwood; outro onde tudo é maravilhoso, com festas inspiradas em Alice no País das Maravilhas e comerciais de tv. Vemos a luta que está sendo para Alec ser contrário a Jace e como isso pode matá-los. Lydia Branwell, sua futura noiva, não está ajudando em nada e as coisas só irão piorar.
 
 Uma coisa que podemos ter certeza, e é algo que já comentamos aqui, é o fato de Shadowhunters ter uma história independente dos livros. Clary, Jace, demônios. Cassandra Clare escreveu sobre isso, mas a trama em si, é muito diferente. Neste episódio podemos notar isso com mais clareza. Eles estão explorando o mundo shadowhunter de outra forma e acrescentando coisas novas à série. E apesar de muito diferente, o novo conteúdo é muito bem inserido.

Shadowhunters continua com aquele ar de humor, sem exageros e que combinam com as cenas. Que venha o próximo ep! 

Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário