Você fica online e não sabe mais o que é verdade e o que é mentira? De repente você se dá conta de que a realidade parece piada e as piadas poderiam ser reais? Aquele seu amigo depressivo e autodestrutivo exibe uma vida radiante e cheia de significado no Facebook? O apocalipse é um dia sem o Whatsapp? Então seja bem-vindo ao mundo do Sensacionalista, o portal de humor da internet com 2,5 milhões de fãs mais isento que você já conheceu... Depois de ler este livro, você vai ter certeza que, se no futuro alguém resolver estudar nossa geração, pelo menos vai se divertir muito e talvez chegue à conclusão de que tudo não passou de uma grande farsa.


 Leonardo Lanna, Martha Mendonça, Marcelo Zorzanelli e Nelito Fernandes conseguiram reunir em um só livro, mentiras que não são totalmente isentas de verdade. E risadas. Muitas, muitas risadas. Criado a partir de uma página no facebook, que hoje conta com 2,2 milhões de seguidores, o site Sensacionalista recebe cerca de 300 mil pessoas por dia. E é aí que a magia acontece.


"Sensacionalista" reúne as melhores manchetes e notícias do portal de humor, que, acreditem, é praticamente feito por Whatsapp. Na "redação", os autores fazem sátira com qualquer tema, pessoa ou acontecimento. Coisas comuns, séries, manchetes internacionais... Tudo pode se tornar uma manchete do Sensacionalista - desde que possa virar uma sátira.

 O livro é dividido em cinco partes: Digital, Entretenimento, Comportamento, Brasil e Mundo, uma mais divertida que a outra. Ao ler este livro, é praticamente impossível não rir. E isso não é isento de verdade.

Sherlock Holmes é chamado para investigar por que inventaram a tomada de 3 pinos

Com uma diagramação incrível, Sensacionalista é de leitura fácil, simples e sem rodeios. As notícias são claras, engraçadas e, bem, isentas de verdade. Você pode lê-lo de uma vez ou aos poucos, curtindo cada manchete. 
 O livro começa a ser vendido hoje, 1º de abril. Ô coincidência...



Título: Sensacionalista 

Autor: Leonardo Lanna, Martha Mendonça, Marcelo Zorzanelli e Nelito Fernandes

Editora: Belas-Letras

Páginas: 192

Encontre por aí: aqui!

*livro recebido em parceria com a editora*






Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário