Nós bem que gostaríamos de falar que todo dia é dia de Carpinejar. Porém, hoje o dia é especial: a pré-venda de  Amor à moda antiga  já está no ar, em primeira mão para você. No novo livro de Fabrício Carpinejar, o olhar romantizado sobre os momentos simples do dia a dia transformam as situações em poesias.



HOJE É DIA DE  CARPINEJAR !

////////////////////
Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda. Desde esse dia, ele se dedica a escrever nela poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções ao longo de sua carreira.Amor à moda antiga reúne esses poemas como os originais foram enviados à editora, em maços de papel, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as próprias anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar. O resultado é um livro orgânico, singelo e apaixonadamente imperfeito, exatamente como o amor é.

Todo protagonista tem os seus melhores momentos. Carpinejar costuma chamar a atenção nas redes sociais por conta dos seus flagras inusitados. Despojado, o autor não se importa em mostrar o seu dia a dia para os milhares de seguidores. Selecionamos três momentos de superestrela!
Eis aqui uma última prova de todo o estilo único do nosso novo autor. Quinzenalmente, Carpinejar promove a sua famosa "jardinagem de cabelos", sempre estampando na careca uma palavra nova.



O livro!

Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário