É nacional!

9.6.16


 Olá terrestres e extra-terrestres, meu nome é Daniel Santos (mas podem me chamar de Dan), tenho 17 anos, sou estudante do terceiro ano do ensino médio (eu ouvi um aleluia?), e passo vergonha no YouTube.

 Já tive diversos blogs, mas decidi parar por enquanto - estou no terceiro ano do ensino médio, como já disse, e não tenho tempo para administrar um blog inteiro sozinho.

 Meu trabalho no Você é tão Livro será focado nos livros nacionais.

 Não. Eu não pretendo falar sobre livros renascentistas ou modernistas. Não pretendo falar sobre Jorge Amado, Aluísio Azevedo, Graciliano Ramos, etc., mas sim os livros atuais, a atual literatura nacional: Renata Ventura, Affonso Solano, Raphael Draccon, Adrielli Almeida, etc., assim como os livros de memórias de youtubers; Kéfera Buchmann, Jout Jout, Mandy Candy e Felipe Neto (relaxem, não pretendo me aprofundar tanto no assunto - acredito que os nomes citados serão suficientes).


 Eu não sou um mestre em língua portuguesa, então não espere textos da altura de Clarice Lispector. Obviamente terão alguns erros aqui e ali, mas vou me esforçar para não haver frequência. 

 Um dos meus focos será parceria com autores nacionais (sim, já tenho uma boa lista de autores possivelmente interessados).
 Não está em minhas prioridades formar uma parceria com grandes, mas com novos autores que precisam de mais destaque.
 Minha resenhas serão sinceras, críticas e pessoais, cada um destacado separadamente. Não costumo aceitar parceria com autores que tem como exigência "resenha positiva". Passo bem longe disso.

 Tenho um canal no YouTube, onde, eventualmente, conciliarei os vídeos com o blog.

 E, por fim, meu dia de postagem será às quintas-feiras, e meus posts estarão marcados com o marcador "É nacional!". 

* * *

Me siga nas minhas redes sociais:

@SanielDantos

@SanielDantos

Snapchat
SanielDantos

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images