A Capricho divulgou que a escritora Thalita Rebouças será protagonista de uma série para o Gshow. A partir do dia 27 de junho, a escritora será a estrela de "Absurdices", para contar histórias inusitadas vividas por ela no dia a dia. Serão cinco episódios, que vão ser liberados no Gshow a cada semana.

 Em entrevista à CH, Thalita contou que até chegou a fazer teatro na infância, mas que essa será sua primeira experiência de verdade como atriz. 
"Foi muito engraçado brincar de ser atriz sem ser, porque sou eu interpretando eu mesma. Mas eu sou muito exibida mesmo, então me chama pra fazer qualquer coisa e eu vou (risos). É legal porque também vamos desmistificar a figura do escritor, que não é sempre aquela pessoa tímida e envergonhada", disse.

 Absurdices foi dirigida por Pablo Uranga, um grande amigo de Thalita, que a ajudou a escolher as histórias mais engraçadas para a série.

 "Uma vez, uma mãe me pediu para cheirar o sovaco da filha para ver se ela tinha CC. Essa história é muito boa! Tem também a de uma garota que me parou no meio de um shopping e me pediu para ensiná-la a beijar. E essa é uma dúvida que eu sempre recebo das meninas. Devo ter cara de quem beija muito bem, né?! Nos divertimos muito gravando! Tô muito animada para a estreia", contou ela. 

O projeto ainda tem a participação de artistas como Klara Castanho, Mouhamed Harfouch e Laura Barreto. 


E enquanto a série não vai ao ar, a escritora aproveita para divulgar seu último livro, Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática, da Editora Arqueiro. O livro conta a história de Tetê, uma menina cheia de neuras, mas que aos poucos vai descobrindo que cada um é lindo do seu jeito e que a vida pode ser bem divertida.

E aí, o que acharam? :)

Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário