O best-seller escrito pela norte-americana Richelle Mead, Academia de Vampiros, terá seu primeiro livro (O Beijo das Sombras) adaptado para o cinema.                                                          
 O primeiro livro da saga Vampire Academy é O Beijo das Sombras ( 2009), onde  Lissa Dragomir (Lucy Fry)  é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway (Zoey Deutch) é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi, os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
O longa será dirigido por Mark Waters com o roteiro de Dan Waters e tem estreia prevista para 14 de março de 2014 aqui no Brasil. 
Notas: Os livros dessa saga foram publicados pela editora agir, e um spinn-off também por Richelle Mead, publicado pela editora Seguinte. 

Segue abaixo, seu trailer completo.


















 [Fotos retiradas do Sobre Sagas] [Fonte: Cinema10]

                                                                   Postado por: Flávia Bergamin



Deixe um comentário