"New Holmes. New Watson. New York."


 Como todo mundo que acompanha o blog já descobriu, eu a-m-o Sherlock Holmes -e como Sherlock só volta no final do ano, resolvi começar Elementary.


A Série


 Elementary nos trás uma versão estadunidense do personagem de Conan Doyle, já que Sherlock mora em uma Nova Iorque dos dias atuais. 

 Holmes acaba de sair de sua reabilitação, em Londres, e acaba indo para Manhattan, onde cruza com a Dra. Joan Watson (uai, mas não era para ser homem?). A moça, que já fora uma cirurgiã, perdeu um paciente anos atrás, e, por isso, resolveu que iria "ajudar" novamente as pessoas, tornando-se acompanhante de Sherlock

 No entanto, Holmes, retorna ao seu posto de consultor da polícia de Nova Iorque, levando Watson com ele. Juntos, eles descobrem que podem investigar mais do que simples crimes - além de aprender mais sobre medicina e investigação criminal.


Aliás, é elementar, meu caro.




As temporadas


 Criada por Robert Doherty, estreou na CBS em 2012 e conta com 3 temporadas até o momento. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal Channel.





O Elenco principal

Jonny Lee Miller como Sherlock Holmes
Lucy Liu como Dra. Joan Watson
Jon Michael Hill como detetive Marcus Bell
Aidan Quinn como capitão Thomas Gregson


Nota: ★★★★★







Acompanhe a série pelo site Minha Série!

 E para você que é viciado em séries, a Djenifer, do blog Acidamente Sensível disponibilizou uma "tabela", para você organizar suas séries e os episódios certinho para não se atrapalhar em nada.

 Acesse aqui para salvar.

+

BBC planeja parque temático com atrações de Sherlock e Doctor Who!



 
                                                                                                                Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário