O famoso livro de John Green agora esta sendo adaptado para o cinema -- eu sei que isso já é uma notícia velha, mas confira aqui um pouco mais sobre o assunto.
   Com a direção de Josh Boone e um roteiro de Scott Neustadter e Michael Weber, o longa será lançado dia 6 de junho nos cinemas americanos. A estreia por aqui ainda não foi divulgada. 

   Para os que não leram, aqui vai uma "sinopse" de como será feito o filme:

  "Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace, uma garota de 16 anos, descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais é frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece Augustus Waters (Gus), um rapaz que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance para lá de, bem... surpreendente, corajoso, irreverente e brutal."

x Curiosidades:

 *Shailene Woodley, a atriz de 21 
anos mudou o visual e aproveitou 
para doar os cabelos à organização
 Children With Hair Loss, que fornece
 perucas gratuitamente para crianças
 que perderam o cabelo devido ao
 câncer ou outros problemas médicos. 

Em seu Tumblr, Shailene Woodley disse estar feliz com a ação: "Não poderia estar mais emocionada, não só pela oportunidade de interpretar a incrível personagem de Hazel Grace Lancaster, mas também por ter a benção de doar meu cabelo para uma instituição maravilhosa, que vai criar uma peruca para alguém que realmente precisa, que honra!"

                                                                                          [Fonte: Cinema10]

 Já o elenco ficou assim: Shailene Woodley interpretará Hazel Grace (que também participará da adaptação de Divergente e será a Mary Jane em O Espetacular Homem-Aranha 3), Augustus será interpretado por Ansel Algort (Carrie a estranha), Laura Dern (Jurassic Park), será a mãe da protagonista Hazel, Nat Wolff (Admission) interpretará Isaac, um amigo do Augustus e Willem Dafoe será Peter Van Houten. Por enquanto, a informação que temos é que esse será o elenco. Quando mais informações saírem atualizamos vocês.

  Eu, particularmente, achei uma boa escolha todos os personagens, apesar de que muitos falam que o Ansel não ficou bem como Augustus e sim que, Joshua Anthony ficaria melhor no papel. Já Willem Dafoe  como o Van Houten foi uma escolha perfeita, do meu ponto de vista. E vocês o que acharam do elenco? Tio João Verde fez uma boa escolha? 

                                                                                           [Fonte: Adoro Cinema]


Deixe um comentário