"Blogueira cria uma edição de Em Chamas do jogo 'Clue' "

28.11.13

 A blogueira, youtuber e designer gráfica Karen Kavett criou uma nova versão do tradicional jogo Clue com o design de Em Chamas.

   "Meu novo projeto está finalmente pronto. Já faz um tempo desde que eu fiz o jogos Doctor Who Guess Who, e eu pensei que era hora de fazer uma outra paródia de um jogo de tabuleiro. Com o novo filme saindo, achar uma versão da pista onde nós podemos descobrir quem vai ganhar os Jogos Vorazes seria realmente divertido. Continue lendo para mais fotos e baixar todos os projetos para que você possa fazer a sua própria versão do jogo!", disse Karen em seu blog.

 Confira abaixo fotos e vídeos de seu maravilhoso trabalho:



 Vídeos:
*  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o8ldsMXouCs

*  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AgfGuNQB030





"Ao projetar-lo, o primeiro desafio foi descobrir como fazer o tabuleiro. No Clue original, o conselho é uma casa quadrada, mas eu queria recriar o Massacre Quartenário, por isso fiz-lo em mais de um círculo. Eu ainda não joguei realmente todo o caminho, então não tenho certeza se a mecânica do jogo ainda funciona perfeitamente, mas parece muito legal. Acho que vai ser até cada conjunto de jogadores se os pequenos niblets de praças contam como pontos reais no quadro ou se você está apenas a intenção de pular em cima deles", disse a respeito do tabuleiro.

















Infelizmente, o jogo ainda não é comercializado. Para mais informações, leia a matéria (em inglês) no blog de Karen, onde ela disponibiliza o pdf para quem quiser fazer um. Eu vou tentar e vocês? 


[Fonte: Karen Kavett]







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images