"Fanfic Novo Lar, Capítulo Dois"

28.11.13

Capítulo 2 - Encontro algumas senhoras nada agradáveis


Fanfic / Fanfiction de Os Heróis do Olimpo - Novo Lar - Capítulo 2 - Encontro algumas senhoras nada agradáveis

Entrei na sala e sentei no sofá ao lado de Tin  e a essa altura já estávamos falando sobre as estrelas que começavam a aparecer timidamente no céu, apenas menos tímidas que eu, adorava quando conversávamos sobre as estrelas eu as amava, amava o fato delas serem como um pequeno sol eu simplesmente amo sol, mas enfim ele sabia tanto sobre constelações era surpreendente.         
Ele começou a falar sobre uma que eu  achei particularmente muito interessante tinha alguma lenda ou algo do tipo que não intendi que contava que ela uma caçadora, que foi morta por seu pai e então foi ai que meu cérebro congelou voltei a pensar sobre as palavras de meu pai, meu corpo tremeu .      
Saímos da varada e quando eu entrei em casa, à eu nunca deveria ter saído, pobre mamãe... havia duas mulheres, eu acho que eram mulheres, você vai me chamar de louca... qualquer um chamaria por isso resolvi não falar nada para Tin mas elas tinham presas e as... ouvi uma voz novamente, era meu pai - "fúrias, fuja, fuja Bruna, corra, Tin te ajudará" - eu simplesmente fiquei em choque.         
Quando olhei pra Tin ele estava pronto pra saltar porém apenas se aproximou de mim, possou a mãe sobre meu ombro do lado contrario de onde ele estava e sussurrou em meu ouvido.           
- Fique calma, não iram ferir sua mãe, apenas finja que esta vendo mulheres normais. -disse Tin com uma voz que não me acalmou nem um pouco.          
- Mas... - comecei a dizer mas minha voz falou, sabia de algum modo que ele estava certo.          
- Xiuu, apenas haja normalmente e tudo ficara bem, eu prometo Bruna.
Acendi com a cabeça e abracei sua cintura, eu estava com medo e me sentia segura com Tin. Então ele e eu nos dirigimos até a sala e nos sentamos ao lado de minha mãe, bem na frente das mulheres-monstros.
Tin conseguiu mentir muito bem dizendo que eu não estava me sentindo muito bem e em pouco tempo nos três estávamos no meu quarto e as mulheres haviam ido embora... por enquanto.   

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images