Conferência de Divergente em Chicago

5.3.14


    Aconteceu nesta manhã (04/03) em Chicago, a conferência de imprensa do filme Divergente. Com a presença de Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort e nossa querida Veronica Roth, foram respondidas perguntas feitas por fãs de pela imprensa. Confira:
  • Theo fez a Shailene fazer 20 flexões na frente de 50 estranhos porque ela riu enquanto ele treinava.
  • O filho do Neil Burger foi o primeiro a escolher na ‘cerimônia de escolha’ e a filha está na simulação da Tris.
  • Veronica estava feliz porque mudaram alguns dos diálogos do filme. Não era importante para ela que tenha sido exatamente igual ao livro.
  • Theo: Divergente deu uma volta completa. Me sinto gratificante por estar envolvido com algo tão amado.
  • Shailene: Eu acho que todos nós lutamos para sobreviver.
  • Veronica: Não, eu iria correr.
  • Pergunta: Cenas favoritas?
  • Theo: Tirolesa!
  • Ansel: Captura da bandeira!
  • Shailene: Roda-gigante!
  • Veronica: Paisagem do medo!
  • Pergunta: Você fez suas próprias cenas de ação?
  • Shailene: Eu fiz todos os meus truques e acrobacias do Theo.
  • Shailene: Eu senti falta da Marlene e Lynn no filme.
  • Veronica: Eu sei.
  • Shailene: No próximo filme.
(OBS: Então, além de Uriah, será que também teremos Lynn e Marlene em Insurgente?)
  • Pergunta: Qual a coisa mais ‘DIVERGENTE’ que você já fez?
  • Theo: Eu matei um homem.
  • Pergunta: Se você pudesse interpretar qualquer outra pessoa, quem você seria?
  • Theo: Dumbledore.
  • Ansel: Espera, nós estamos falando sobre Divergente?
  • Pergunta: Como foi se caracterizar como membro da Audácia e entrar no filme? Agir como uma pessoa que você criou?
  • Veronica: Eu nunca tive qualquer ambição de ser atriz, por isso foi uma experiência nova para mim. Neil Burger realmente me ajudou também.
  • Theo: Vá com seus instintos e interprete o personagem da maneira que você acha que deveria ser interpretado.
  • Shailene: *palmas*
  • Ansel: Theo e eu não tivemos nenhuma cena juntos ainda.
  • Veronica: Eu me pergunto de quem é a culpa…
   Fotos: (Clique nas miniaturas para visualizar todas as fotos.)




 

Vídeos: (Clique na imagem para assistir o vídeo.)

(1)

(2)

  Fontes: a - b - c - d - e



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images