Quem já assistiu Carrie, a estranha, leu Divergente e A Culpa é das Estrelas sabe de quem estamos falando. Claro, quem não leu e não assistiu provavelmente também sabe.
   
  Hoje, o ator norte-americano Ansel Elgort comemora 20 anos de idade e, portanto, resolvemos contar um pouco sobre tudo, sua vida, carreira, e etc.
    
  Ansel é, hoje, um dos atores mais comentados- principalmente no twitter-, graças ao papel de Gus Waters na adaptação do livro escrito por John Green, A Culpa é das Estrelas. Nascido em 14 de março de 1994, é, além de ator, modelo e DJ. Ficou conhecido por interpretar Tommy Ross, em Carrie  (2013), Caleb Prior na adaptação do livro de Veronica Roth Divergente (2014) e, como citado acima, em A Culpa é das Estrelas, como Augustus Waters.
  
  Elgort nasceu na cidade de Nova Iorque, filho do fotógrafo de moda Arthur Elgort, que já trabalhou para a Vogue, e da diretora de ópera Grethe Barrett Holby. Seu pai é de uma família de judeus do Leste Europeu, e sua mãe é de descendência norueguesa. Ele tem dois irmãos mais velhos, Warren, produtor de filmes, e Sophie, fotógrafa. Elgort estudou na Fiorello H. LaGuardia High School e esteve no Stagedoor Manor, um acampamento para jovens atores. Também apareceu na peça "Regrets", de Matt Charman.

  Sua carreira de ator começou através de atuação no estágio profissional, em Lamenta, de Matt Charman. Seu primeiro papel na tela foi Tommy Ross, um papel secundário no remake de Carrie,  adaptação do romance do escritor norte-americano Stephen King de 1974, papel que foi interpretado por William Katt (1974) e Tobias Mehler (2002).

  O primeiro papel altamente divulgado de Ansel Elgort é de Caleb Prior em Divergente. Caleb é o irmão da protagonista, Beatrice (Tris) Prior, interpretada por Shailene Woodley (sim, sua parceira em A Culpa é das Estrelas). O filme será lançado em 21 de março de 2014 nos EUA e 17 de abril de 2014 aqui no Brasil -o que é uma tragédia.

Ansel e Veronica Roth <4
  Em maio de 2013, logo após as filmagens de Divergente ser concluída, foi anunciado que Elgort havia sido escalado para o papel de Augustus Waters (Gus) na adaptação do romance de Green, para o cinema. O longa conta a história de Hazel Grace, uma adolescente de 16 com câncer que, por insistência da mãe, frequenta um grupo de apoio para jovens com câncer. Poderia ser uma história simples e com uma rotina normal, mas não. Hazel conhece Augustus (Ansel) nesse mesmo grupo e juntos, bem, os dois irão viver o melhor romance que eu já li. O filme, dirigido por Josh Boone, está previsto para ser lançado em 06 de junho de 2014 nos EUA e em 13 de junho aqui - o que é revoltante.
Elgort também teria sido escalado para o filme de comédia, Men, Women & Children, dirigido por Jason Reitman, como Tim Mooney.

 Segundo Ansel, "a música é sua segunda paixão." Ele produz House/Dance Music, um dos seus melhores remix é Born To Die de Lana Del Rey. Ele é DJ e toca em Clubes de diferentes lugares. Recentemente, em Livestream, ele disse que assinou um contrato de gravação e está trabalhando em um remix original. Confira mais sobre sua carreira musical aqui.

 Projeto de Aniversário

  O Divergente Brasil recolheu durante meses, fotos e videos de fãs e divulgou hoje um video parabenizando o ator. Confira-o clicando na imagem abaixo:




Deixe um comentário