Logan Lerman diz que sua afirmação sobre ‘A Maldição do Titã’ foi tirada do contexto.

4.4.14

  
  Ao contrário da ultima que o ator Logan Lerman disse anteriormente, essa é uma 'boa notícia' para os semideuses que ainda acreditam em um terceiro filme: o ator afirma que sua declaração sobre A Maldição do Titã foi mal interpretada, ou seja, que o filme ainda pode acontecer. Confira:
  Logan Lerman disse que o terceiro filme de Percy Jackson ainda pode ir em frente, descartando relatos de que o filme foi cancelado.
 O ator disse que tinha assinado um contrato para estrelar três filmes, e iria aparecer novamente, se um terceiro filme da franquia tiver um sinal verde.
“Se quisermos fazer um terceiro, eu tenho que fazê-lo, eu estou contratualmente obrigado a três filmes. Eu amo esses filmes, eles são muito divertidos de fazer”, disse ele.
Rumores sinistros surgiram ​​na semana passada, quando ele disse que o filme não iria acontecer. “Aquilo foi tirado de contexto quando eu disse”,  disse Logan.
“Eu disse que eu não sei, nunca ouvi falar nada e já faz um tempo desde que o segundo foi lançado, então eu não ouvi nada sobre um terceiro filme. A não ser que eles me chamem, eu acho que é improvável. “
Falando antes do lançamento de Noé, no qual ele interpreta o filho de Noé, Ham, Lerman disse: “Eu ficaria surpreso com isso [se eles me chamassem ], porque, geralmente, você quer fazê-los rapidamente “.
O jovem de 22 anos disse que ele gostava de filmar os filmes e voltaria para interpretar o herói adolescente Percy Jackson, mesmo que ele tenha 30 anos, acrescentando: “Se eu tivesse 30 anos, com certeza eu o interpretaria novamente.”
                                                                                                        Créditos - Reprodução
 E vocês, fãs, o que acham? Seria bom um...terceiro filme?
                                                                        
Por: Flávia Bergamin 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images