J.K. Rowling se arrepende de ter casado Hermione com Rony?

5.2.14

Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint em A Pedra Filosofal
 Anos após o fim da saga Harry Potter, a escritora britânica J.K. Rowling fez uma revelação. Em uma entrevista publicada pelo jornal "The Sunday Times", ela afirma que Hermione Granger deveria ter terminado a história com Harry Potter e não com Ron Weasley.
"Eu escrevi a relação de Hermione e Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo, e meu apego à trama que havia imaginado, Hermione terminou com Ron", disse Rowling em uma entrevista à revista "Wonderland", e que o "Sunday Times", divulgou um trecho neste domingo.
"Eu sei, me desculpe, eu posso ouvir a raiva e a fúria que isso pode causar em alguns fãs, mas estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por razões de credibilidade", afirmou.
"Estou magoando as pessoas por dizer isso? Espero que não".

A entrevista foi conduzida pela atriz Emma Watson, intérprete de Hermione nos filmes, que concordou com Rowling, e também acha que Harry seria um par melhor para a bruxa.
"Eu acho que há fãs que sabem disso e que também pensam se Ron seria realmente capaz de fazer Hermione feliz".
                                                                                   [Fonte: Entretenimento Uol]

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images