De acordo com os jornais ''New York Post" e  "Wall Street Journal", o ator americano Philip Seymour Hoffman (o Plutarch Heavensbee, Jogos Vorazes), de 46 anos, foi encontrado morto neste domingo (2), em seu apartamento no bairro de Greenwich Village, em Nova Iorque.

As primeiras informações indicam que o ator pode ter sofrido uma overdose. Seu corpo ainda tinha uma agulha espetada no braço quando foi encontrado. No passado, Hoffman reconheceu ter tido problemas com drogas após se formar na escola de artes dramáticas da Universidade de Nova York (NYU), mas que voltou a ser sóbrio após um período na reabilitação. "Foi tudo aquilo (drogas e álcool), sim. Tudo em que eu pudesse por minhas mãos... eu gostava de todas elas", disse em entrevista em 2006 ao "60 Minute". Segundo o site "TMZ", o ator voltou a ser internado em maio passado em uma clínica de dependência por uso de heroína.

A fonte da polícia nova-iorquina afirmou aos veículos locais que Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan após ligação de emergência por volta das 11h15 (14h15 de Brasília) feita por um amigo dele. A fonte não forneceu mais detalhes.

Phillip Seymour Hoffman deixa três filhos, todos frutos de seu longo relacionamento com a figurinista Mimi O'Donnell.

                                                                                                   [ Fonte: Cinema Uol ]


Deixe um comentário