Como a produção de Insurgente começará em Maio deste ano, é preciso de um diretor. E antes de começar a tratar de assuntos como elenco, a Summit Entertainment revelou o nome do diretor da sequela de Divergente. Confira a matéria publicada pelo site Deadline:

  " A Summit Entertainment encontrou seu diretor para Insurgente, a continuação para o lançamento de Divergente que será lançado em uma trilogia baseada na novela de ficção científica de Veronica Roth. Robert Schwentke, cujos créditos inclui o filme de ação e comédia de 2010 “Red” que também veio pela Summit, foi escolhido para a função e ele segurará o roteiro que está sendo escrito por Akiva Goldsman, baseado no rascunho de Brian Duffield. Em dezembro, Summit teve que explicar que o diretor de Divergente, Neil Burguer, não poderia ser responsável pelo segundo filme por conta da pós-produção do primeiro filme que se sobrepõe à pré-produção de Insurgente. O segundo filme foi rapidamente programado para o próximo ano e tem 20 de Março de 2015 já como sua data de lançamento.
Divergente, que estrela Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet, e chega em 21 de Março. O terceiro na trilogia, “Convergente”, será lançado em 18 de Março, em 2016.
Douglas Wick e Lucy Fisher estão produzindo Insurgente pela Red Wagon Entertainment junto com Pouya Shahbazian. Todd Lieberman e David Hoberman estão à bordo como produtores executivos pela Mandeville Films. O presidente de produção da Lionsgate, Erik Feig, e a SVP Production Gillian Bohrer estão orientando pelo estúdio.
Schwentke tem como seu mais recente trabalho o filme da Universal Studios que estrela Jeff Bridges-Ryan Reynolds: R.I.P.D., e em seu currículo se inclui 'A Mulher do Viajante no Tempo' e 'Plano de Voo'. " 
                                                                  [Fonte: Divergente Brasil]


Deixe um comentário