1º Encontro de SagaManíacos #EuFui

26.7.14


 No ultimo dia 19/07 (Meu aniversário ♥), aconteceu, no Parque Ibirapuera, o 1º Encontro de SagaManiacos, organizado pela página de mesmo nome. Foi meu terceiro evento envolvendo livros e, sinceramente, eu AMEI!

 Foi tudo muito bem organizado, sem contar que o pessoal que trabalhou no evento era muito simpático (principalmente o Anderson, que ficou com o meu time, rs). Fui, junto com a Bia e a Carol, uma das primeiras a chegar, então dessa vez aproveitei bem o evento.

Carol, Eu, Yukie e Bia

 Tudo foi divido em times, cada um com um, bem, "staff", que no total, ficaram em quatro grupos. 

 A primeira prova foi o "Quiz", onde cada um sorteava uma pergunta e a respondia. Teria sido muito melhor se o querido Paulo não tivesse jogado macumba em mim, já que ele era do outro grupo. 
Eu divando com a Thalia

 Depois foi a vez do 'Quem sou eu?', que se resume a mímica. Encontrei, ainda de um outro evento, o pessoal do grupo Leiturimpianos, que são super legais. Agora uma coisa: se você me encontrar e quiser falar comigo fale, não espere que eu puxe assunto porque sou tímida.

  A pausa para o lanche era para descansarmos e etc, mas não foi o que aconteceu. Fiz amizade com outras duas meninas e, enquanto conversávamos, um menino nos chamou para brincar de pega-pega. Da para acreditar? Quase morri de tanto correr.

 O game 'Cena' foi a melhor parte: Tivemos que escolher uma cena de Percy Jackson e apresentar da melhor forma possível. O que mais? Quando os organizadores falassem 'troca', teríamos que trocar a ultima por outra coisa. Nem todo mundo pode participar, porque o grupo era grande, mas foi legal comer folha, rs.

 Não participei do Concurso de Cosplay e FanArt dessa vez, e todos estavam ótimos. Então, se você desenha bem ou se parece com alguém, participe!

 A Caça ao tesouro foi a ultima prova e a mais rápida também. Passei duzentas vezes pelo mesmo lugar e não encontrei o potinho verde.

 Enfim, todos do evento saíram com brindes e tinha marcadores livres, para quem quisesse pegar \o/, ou seja, quase fiquei sem a mão, mas feliz.

 Haviam ótimas coisas para vender também, como bottons, colares, camisetas, truffas e pão de mel (que ficaram por conta da mãe do Paulo, o organizador). O super evento foi patrocinado pela:

- Editora Rocco;
- Dedos de Mel;
- Holics;
- 221B;
- Paris Filmes/Paramount (Aristidis) e
- Lola Gifts.



 Quase esquecendo, houve também um 'Jogos Vorazes', onde algumas pessoas lutaram com espadas e, curiosamente, tinham dois homens vendendo espadas. 

 De verdade, foi uma das melhores tardes que passei. Graças à Zeus não choveu e tudo ocorreu bem.

 E vocês, vão em eventos? Contem ai em quais vocês já foram e quais querem ir. :)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images