Era Uma Vez trás á tona personagens de contos de fadas sem seus finais felizes. 

A Série:

 Transportados pela "Rainha Má" de sua floresta encantada, esses personagens vieram parar nada mais, nada menos que no mundo real. Emma Swan, a exceção do caso acima, foi transportada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada, portanto ela é a esperança de todos e a única que pode restaurar a memória dos personagens e quebrar o encanto da maldição. 

 Seu filho, Henry, possuí um livro de contos de fadas, que ajudará Emma a vencer seus medos e encarar seu destino. A cada episódio, a história se foca em um personagem.
 Os detalhes da sua vida no conto de fadas, quando revelados, aumenta uma peça no quebra-cabeça.

 As temporadas:

 primeira temporada estreou em 23 de outubro de 2011,começando com a Rainha Má interrompendo o casamento de Branca de Neve e o Príncipe Encantado para anunciar que a Maldição será jogada. Em seu aniversário de 28 anos, Emma Swan, filha da Branca de Neve e Príncipe Encantado, é trazido a Storybrooke por seu filho biológico Henry Mills, na esperança de quebrar a maldição lançada por sua mãe adotiva, a Rainha Má Regina.
segunda temporada foi confirmada pela ABC em 10 de maio de 2012, que estreou em 30 de setembro de 2012. Emma consegue quebrar a maldição, mas nem tudo volta a ser como era antes. Com a introdução da magia em Storybrooke por Sr. Gold/Rumplestiltskin, os destinos dos dois mundos se tornam interligados e novas ameaças surgem na forma de Capitão Gancho, a mãe de Regina Cora, também conhecido como a Rainha de Copas, e agentes sinistros do nosso mundo, com uma agenda de destruir magia.
terceira temporada (10 de maio de 2013), foi dividida em dois volumes, com os primeiros onze episódios em execução de Setembro a Dezembro de 2013, bem como o meio mais tarde, de março a maio de 2014. No primeiro volume, os personagens principais viajam para Neverland para resgatar Henry Mills, que foi raptado por Peter Pan, como parte de um plano para obter o "coração do verdadeiro crédulo" para ele. Sua crescente luta de poder com Pan continua em Storybrooke, o que acaba resultando na reversão completa da maldição de origem. Todos os personagens são devolvidos para seus mundos de origem, deixando Emma e Henry a fugir para Nova York . No segundo volume, os personagens são misteriosamente trazido de volta para a Storybrooke recriada com suas memórias do ano anterior removido, e a Bruxa Malvada do Oeste aparece com um plano para mudar o passado. Mais uma vez, Emma é necessária para salvar sua família.
A quarta temporada foi anunciada em 8 de maio de 2014, e teve o tema da primeira parte revelado na conclusão da terceira temporada: Frozen: Uma Aventura Congelante fará parte da serie! Informações divulgadas até agora: Georgina Haig interpretará a Rainha Elsa, Elizabeth Lai fará sua irmã, a Princesa Anna, e Scott Michael Foster será Kristoff. Há rumores de uma possível aparição (como protagonista regular) do Valete de Copas, do spin-off Once Upon a Time in Wonderland.

O Elenco principal:
Jennifer Morrison -> Personagem: Emma Swan

Ginnifer Goodwin -> Personagem: Mary Margaret Blanchard / Branca de Neve

Lana Parrilla -> Personagem: Regina Mills / A Rainha Má

Robert Carlyle -> Personagem: Sr. Gold / Rumplestiltskin

Josh Dallas -> Personagem: David Nolan / Charming

Jamie Dornan -> Personagem: Xerife Graham


 Vocês assistem? O que acham da série?



2 Comentários

  1. assisto OUAT desde 2012 e amo a serie (mesmo que não tenha os melhores efeitos especias), amo como eles conseguem mudar as historias das versões que conhecemos para versões completamente diferentes e todas as histórias são ligadas umas nas outras e sempre tem a explicação de como e porque aquilo aconteceu e eu acho isso muito fantástico nessa serie.

    ResponderExcluir