É fã de livros? Sabe cantar? Então esse concurso é para você!


"Aquilo que você mais valoriza será perdido até que aquilo que você perdeu 
seja mais valorizado." - A Promessa

 O autor de "A Promessa", M Pattal, está promovendo um incrível concurso cultural, onde o leitor podem expressar seu talento e concorrer a um kit contendo livros, marcadores, bottons e mais!






Regulamento

1. O Concurso visa possibilitar que leitores tenham a oportunidade de expressar o seu talento vocal com objetivo exclusivamente recreativo.

2. O Concurso não possui nenhum caráter profissional e não visa encaminhar o leitor vencedor para gravadoras ou profissionais da música para avaliações ou coisas afins.

3. Os participantes deverão enviar um vídeo onde cantará A cappella ou com acompanhamento instrumental apenas o CORO da música A Promessa, sucesso da Protagonista Polly no livro.

3.1 Letra do Coro:

A Promessa ainda está de pé

Eu não perco a minha fé

Eu acredito, vou sair dessa

E que juntos estaremos

Pois te fiz uma promessa

3.2. A música encontra-se disponível no site. Na página "Sobre Mim" e subpágina "Multimídia". Ao clicar na subpágina a música tocará automaticamente.

4. Email para envio do vídeo: mpattal@outlook.com

5. O participante estará automaticamente autorizando a divulgação do seu vídeo nas Redes Sociais e Site, independente de ser o vencedor ou não.

6. Será avaliada apenas a VOZ do participante. No entanto, isso não impede que o mesmo faça alguma produção de figurino ou maquiagem se desejar.

7. Prazo: Os vídeos serão recebidos EXCLUSIVAMENTE por email até o dia 30 de Abril às 23:59h.

8. Prêmio: 1 livro A Promessa autografado, 1 marcador comum autografado, 1 botton, 1 CD contendo a música A Promessa e 1 marcador de clave-de-sol (conforme imagem no banner do Concurso).

9. Divulgação do Resultado: Até o dia 7 de Maio.

* O blog não possui relação alguma com o concurso e seu resultado. Apenas publicamos a notícia.




~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário