"Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas 
vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço 
de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. 
Este livro é para você."



 O livro interativo de Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo (Burn Book!!) já está em pré-venda! "Minha vida dava um livro" chega ás livrarias oficialmente em Maio, pela Única Editora, e é o primeiro de três volumes. 


"OMG!!!!! Foi liberada a pré-venda do Minha vida dava um livro, primeiro livro da Série Minha Vida. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece." disse o autor, Guilherme, em seu Facebook.








 A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem.

 Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.

 Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo são os criadores da página Burn Book, que tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais. Minha vida dava um livro é voltado para o mesmo público de Destrua este diário, 1 página de cada vez, porém, com uma abordagem muito mais literária. Livros consumíveis para o público jovem e adulto estão em alta no mercado; frequentemente presentes nas listas de mais vendidos de não ficção. Obra presenteável.

O Diário de quem é Louco por Livros

Garanta o seu exemplar pelo link:


~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário