"Não sei se alguém sabe o que procura até encontrar."


Sinopse: No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


 Confesso que não tinha grandes expectativas para este livro, mas novamente Kiera Cass provou que é um excelente escritora e me surpreendeu ainda mais. 
 Vários leitores reclamaram da conduta de Eadlyn, mas eu realmente gostei da personalidade dela. Nos primórdios do livro, Eadlyn era decidida e não queria se casar, um exemplo de personagem feminista. Mas no decorrer da história, muita coisa acaba mudando e consequentemente o jeito de Eadlyn pensar. Alguns chegaram a dizer que a mensagem que a altora acabou passando foi ''não tenha ideais, tenha um marido''

 Primeiramente, quero deixar bem claro que estamos nos referindo a um livro. Acredito que a mensagem que a autora queira passar é que fazemos sacrifícios pelas pessoas que amamos e não importa o quão dura e distante uma pessoa pareça ser,ela é humana. Uma hora o escudo dela irá enfraquecer dando oportunidade para que pessoas inesperadas faça morada em seu coração. 







 Uma história excelente que te prende do começo ao fim. O mais interessante, é que no decorrer do enredo vamos recebendo pequenas lembranças do passado de Maxon e America. Temos um futuro livre de rebeldes mas com outros problemas para solucionar. 
 
 Estou super feliz porque logo vou saber como tudo isso acaba, e estou super triste por saber que A Coroa será o ultimo livro da serie . 



Titulo: A Herdeira

Autora: Kiera Cass 

Páginas: 361

Editora: Seguinte 

Onde encontrar: Submarino * Amazon * Casas Bahia






2 Comentários

  1. Amei o livro, na verdade não sabia que tinha + livro depois de A Escolha kkkk, soube por acaso!
    Mas adorei, o final do livro </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha somos duas, é uma pena que está peto de acabar

      Excluir