Filosofando: Dois mil e quinze parte dois

19.1.16



 Ok, então já é 19 de janeiro quando ainda ontem era dia 1º de dezembro de 2015. Continua passando rápido, continuo com as mesmas tarefas de sempre, as velhas reclamações de sempre, as mesmas procrastinações tão conhecidas. Se o dia 1º de janeiro deveria ser algum tipo de recomeço, então acho que alguém errou o script. 

 Talvez tenha sido eu.

 A verdade é que a mudança de ano não vai fazer com que nada mude, nunca, em lugar algum. Assim como aquela promessa de iniciar a dieta na próxima segunda. Não são os dias que fazem com que ocorram modificações (boas ou ruins) em nossas vidas, mas sim as nossas atitudes perante cada um desses dias.

 A impressão que eu tenho é que essa é a parte 2 do ano de 2015.

A parte 2 de um filme que a gente fica na expectativa de ver como todas aquelas pequenas situações diárias da parte 1 serão resolvidas. Lord Voldemort será ou não será derrotado, afinal?

 Bem, acho que assim como Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, esse ano pode ser bem previsível. Ou não. Só depende de você. E de mim. E de cada um que pretende que a vida melhore e que sabe que não é um número que vai magicamente modificar isso.

 Estou fazendo uma lista de modificações para 2015 part... digo, 2016. E você, já tem a sua? Compartilhe comigo:



Foto: menino cristão | tumblr

Por Kemilly Oliveira 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images