Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela bagunça quanto as colunas do blog. Houveram alguns problemas internos, porém, tudo voltará ao normal (\o/). As colunas voltarão e novas poderão surgir, por isso caso alguém tenha alguma sugestão, envie-nos.                                                          
   A série escolhida da vez foi Awkward.

 Quem nunca assistiu aqueles filmes onde há uma adolescente estranha, solitária e esquisita que atire a primeira pedra. 

 Estreada a 19 de julho de 2011 (aniversário do ser que fez essa coluna), Awkward conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular, que, após sofrer um acidente no banheiro, passa de "garota invisível" à superpopular. O motivo? Todos acham que a garota tentou cometer suicídio. 

 Ao invés de dizer que tudo não passa de uma grande mentira, Jenna resolve deixar as coisas como estão. Como se já não bastasse a vida dura de uma adolescente, ela se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, o mesmo com que ela começa a namorar -às escondidas, para que o garoto não fosse ridicularizado. E, por mera coincidência, Jake, o melhor amigo de Matty, começa a gostar da "nova Jenna". 

 Awkward é comédia e ao mesmo tempo romance -trama adolescente. Exibida pela MTV, a série tem, até agora, quatro temporadas de cerca de 22 minutos cada. 

                                                                                                       Por Flávia Bergamin






Deixe um comentário