Encontro de Leitores Seguinte: trilogia A Seleção - 18.05

25.5.14


Por Flávia Bergamin
  Domingo passado (18.05), fui no 5º encontro de leitores da Editora Seguinte!, sobre A Seleção - E por quê o post só esta saindo agora dona Flávia? Porque eu fiquei esperando por fotos, já que o ser aqui não tirou nenhuma.

 O evento contou com a presença da Editora Seguinte (jura?), e foi mediado pelo Robson Gabriel (do Perdido em Palavras), Guilherme Cepeda (do Burn Book) e pela Regiane Cristina (do Ler e Almejar). 

 Confesso que eu não havia lido a trilogia, ou seja, fui para conhecer um pouco mais e para saber como era 'um evento literário' -foi o meu primeiro. Combinei com algumas meninas de nos encontrarmos lá, então não fiquei tão perdida. 

 Sinceramente, eu a-m-e-i! Me arrependo até agora de não ter tirado foto com os mediadores e com as amigas que fiz lá. 

Fico com "America fica para titia e vive com 40 gatos"!
Foto: Paula Murari Oliveira
 Devido a quantidade de pessoas confirmadas, o evento foi dividido em duas sessões - e eu fui na primeira. Teve concurso de cosplay, com direito à desfile e tudo mais, um bate-papo sobre a trilogia (sem spoiler) e um Quiz em grupo. Já era de se esperar (ou não?), que eu não ganhasse nada, porém, ganhei bottons e marcadores distribuídos no final do evento. 
   
Foto: perdidoempalavras
                                                          






                                  
Marcadores e bottons que ganhei ↑

Enfim, é isso. Se você que está lendo isso foi, conte-nos o que achou.
Até a próxima!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images