Por Flávia Bergamin

Foi anunciado pela própria Kiera Cass, que um novo conto chamado "A Rainha", pre-quel de "A Seleção" com a história da Rainha Amberly, será publicado. Confira o post traduzido:


Eu sempre recebo perguntas sobre as outras mulheres na vida da América Singer. As empregadas domésticas (é claro) , Marlee , e (uma das minhas favoritas) A Rainha Amberly . Parece ser um grande mistério para a maioria de nós como uma mulher tão maravilhosa poderia ter acabado com o ReiClarkson. Mas em breve , vocês vão saber resposta! Vamos levá-los de volta para a última Seleção, para ver a história de Amberly desdobrar-se em um novo conto. 

 A sinopse de A Rainha:

 Antes de história da América Singer começar, uma outra menina veio ao palácio viver ao lado de um príncipe diferente ….
Neste novo conto, Kiera Cass conta a história que aconteceu antes dos eventos mostrados em A Seleção, e é contada a partir do ponto de vista da mãe do Príncipe Maxon , Amberly . Descubra uma seleção totalmente nova com este olhar para dentro como os pais de Maxon e como uma garota comum chamada Amberly tornou-se uma rainha amada . 

 A HarperTeen Impulse vai liberar um capítulo novo todas as primeiras terças-feiras do mês, até completar o conto.

 No Brasil, a série é publicada pela Editora Seguinte, e seguindo a mesma linha de "O Guada" e "O Príncipe", esperamos que eles traduzam o conto e o publiquem digitalmente o mais breve possível. 

                                                                                              


Deixe um comentário