Desvende meu Coração - Um livro para pintar, recomeçar e se identificar 

 Quem nunca teve um coração quebrado? Mais do que isso: quem nunca desejou recomeçar? É com essa premissa que Dom & Ink (também conhecido por Dominic Evans) apresenta Desvende meu Coração (R$ 32,90; 144 pgs): um livro sobre paixões, separações, períodos de fossa e recomeços.

 Em suas páginas desafiadoras, o leitor é convidado a xingar – com o maior número de palavrões possíveis – o seu ex; a fazer uma breve lista sobre como arruinamos relacionamentos; e até mesmo escolher o par perfeito (seria a psicopata? o babaca lindo? o carinha da internet? As opções são muitas).

 Lançada próximo ao Dia dos Namorados, a obra promete tornar-se seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. 


Leia o primeiro capítulo de Desvende meu Coração







 Panelaterapia - Lançamento reúne amigos, entidade social e familiares

Na última semana, a cozinheira e blogueira Tatiana Romano lançou o seu livro, Panelaterapia, em Presidente Prudente (São Paulo). "Foi muito especial, não só por ser minha cidade natal, onde passei a maior parte da minha vida, mas porque estavam todos os meus amigos, além dos leitores queridos que eu só tinha contato pelo blog ou redes sociais", conta Tati. 

O momento também foi de agradecimento. Integrantes do projeto TTerê Acolher, uma residência inclusiva para jovens e adultos com deficiência, em situação de dependência, que não dispõem de condições de autossustentabilidade ou que não possuem amparo familiar, marcaram presença para retribuir a ajuda de Tatiana, que criou um meio para angariar fundos à entidade. 



Precisava de Você - Aprenda a cantar a versão em inglês da música-tema do livro

 Parece que um ávido romance deixou algumas marcas na vida de dois jovens que vivem na pacata cidade de Porto Tempestade. E, para falar a verdade, quem nunca se apaixonou e se decepcionou? Esse é o enredo do (des)romancePrecisava de Você, protagonizado por Lola Tavares, uma jovem descrente do amor. O caderno, com os rabiscos e ilustrações, é utilizado para narrar tudo o que ela viveu com Gabriel Vegas, o garoto mais desejado da cidade. Com o objetivo de alertar todas as pessoas ao seu redor sobre as desilusões amorosas, o que ela faz com o caderno é tão inesperado quanto o desfecho do livro. 



EVENTOS




Um Comentário