Mark Ciardi do Aspire Entretenimento está desenvolvendo a sequencia de recém-concluído jovem-adulto romance gótico “FALLEN”, estrelado por Addison Timlin, Jeremy Irvine, Harrison Gilbertson, Joely Richardson e grande elenco.

Aspire também contratou o executivo veterano Campbell McInnes como vice-presidente sênior de produção e desenvolvimento de recursos. Ele irá supervisionar a divisão de filmes da empresa.
“FALLEN”, dirigido por Scott Hicks, é baseado no primeiro romance de uma série de quatro LIVROS escritos por Lauren Kate. “Fallen” foi publicado em 2009 e foi seguido por “Tormenta” em 2010, “Paixão” em 2011 e “Rapture” em 2012.

Timlin retrata uma adolescente tranquila que é enviado para a escola reformatória a Espada e Cruz, logo depois que ela é suspeita de matar um menino Trevor. A escola acaba cheia de ocorrências sobrenaturais, e muitos dos alunos são anjos caídos.

Os produtores são Ciardi, da Lotus Entretenimento Bill Johnson, Gordon Gray e Claudia Bluemhuber. Lotus ‘Jim Seibel e McInnes são os produtores executivos.

Prata Reel financiou o filme de US$ 40 milhões, com o Lotus manipulação de vendas externas. CAA é repping vendas no mercado interno, e Ciardi antecipa uma venda em tempo para “Fallen” a ser promovido na Comic-Con, em julho.

Aspire foi formada em outubro por Ciardi, que se especializou em dramas esportivos inspiradores como “Million Dollar Arm” e “The Rookie”, enquanto no Mayhem Pictures com Gordon Gray. Ele se juntou a Tom Duterme e capitalistas de risco William Chang e Ash Vasudevan para formar a nova empresa de produção com o objetivo de contar histórias inspiradoras sobre personagens com superação de adversidades.

McInnes ficou com a produção e desenvolvimento executivo na Lotus em “The Grey”, “Killing Them Softly” e “The Kids Are Alright”. Ele trabalhou na New Line 2004-2008.



~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por Lavínia Beatriz


Deixe um comentário