Em clima de "Dia dos Namorados" (mas não é Dia das Mães?), a Editora Belas-Letras está com dois lançamentos incríveis sobre o amor -e uma promoção melhor ainda! 
 
Confira:


Seu novo melhor amigo para desastres amorosos 

 Como seria transformar a sua vida amorosa em rabiscos? Entre conhecer um grande amor, terminar e recuperar-se para uma nova tentativa, existem lembranças e momentos importantes. E essa é a proposta de Desvende meu coração, lançamento da Editora Belas-Letras para este mês.

 Sob a autoria de Dominic Evans (Dom & Ink), o livro foi completamente desenhado a mão, com tinta nanquim. No Brasil, as adaptações das páginas ficaram sob a responsabilidade do ilustrador Lucas Aguiar.

 Interativo, desafiador e verdadeiro, Desvende meu coração promete ser o novo melhor amigo dos adolescentes – especialmente aqueles com os corações estraçalhados, prontos para recomeçar.

Os leitores ainda poderão interagir com a obra no Tumblr:


☛ O Autor 

 Dom & Ink (também conhecido como Dominic Evans) é ilustrador e amante à moda antiga que mora em Manchester, Inglaterra. Adora calça jeans surrada, camisas havaianas e revistas em quadrinhos. Quando não está arrumando o cabelo, cria estampas para a indústria da moda e faz ilustrações para editoras de revistas em quadrinhos, entre outras coisas. Gosta de uma boa xicara de chá com biscoitos.





E se o (a) seu (sua) ex escrevesse um livro sobre você?

 Todo mundo precisa de alguém, e Lola Tavares precisava de Gabriel Vegas. Ao relatar o romance ao avesso, a garota descobre que o verbo precisar pode ter mais de uma interpretação. Precisava de Você foi escrito por Pedro Guerra, que lança seu primeiro livro pela Belas-Letras. 

 A obra se trata de um romance que não deu certo. Quem nos conta a história é Lola, que se utiliza de um caderno para “despejar” tudo o que viveu com Gabriel Vegas, o garoto mais desejado de Porto Tempestade, e o que ela faz com o caderno é tão inesperado quanto o desfecho do livro. 

 Lançado com duas capas – uma na cor rosa e outra em azul, para o leitor escolher – a obra ganhou uma música inédita, Metáfora, gravada especialmente para divulgação nas redes sociais e nas rádios. A letra é composta pelo autor do livro e é cantada por Rhaysa Santos, como se fosse a própria Lola.



 


~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por Flávia Bergamin








Deixe um comentário