Catherine Hardwicke esta negociando com a Fox para adaptar best-seller de Ava Dellaira, "Cartas de Amor aos Mortos". Publicado em abril de 2014, o romance foi muito elogiado por um autor de propriedade: Stephen Chbosky, do sucesso literário e cinematográfico As Vantagens de Ser Invisível, tambémconsiderado um "padrinho" da obra.



 "Prestes a começar o ensino médio, Laurel decide mudar de escola para não ter que encarar as pessoas comentando sobre a morte de sua irmã mais velha, May. A rotina no novo colégio não está fácil, e, para completar, a professora de inglês passa uma tarefa nada usual: escrever uma carta para alguém que já morreu. Laurel começa a escrever em seu caderno várias mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Elizabeth Bishop… sem nunca entregá-las à professora.

Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era - encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um - é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho." 





 Com roteiro da autora original, "Cartas de Amor aos Mortos" terá como produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, responsáveis por adaptações como A Culpa é das Estrelas, Maze Runner e Cidades de Papel.



~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:

Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário