O Deadline Hollywood confirmou os atores que darão vida ao casal Oliver e Hadley, na adaptação de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", de Jennifer E. Smith.

 Robert Sheehan, interpretou Simon em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, e Hailee Steinfeld, atriz indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante e estará no clipe "Bad Blood", de Taylor Swift, que estreia nesse domingo, durante o Billboard Music Awards

A história: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

O que vocês acharam da escolha do elenco? 


~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:

Via: Galera Record
Por Flávia Bergamin


4 Comentários

  1. Olá!!
    Não conheço a atriz, mas o Robert Sheehan sim! Já assisti um filme dele que não é tão falado por aí, se chama Cherrybomb - e gostei muito da atuação dele! Achei uma ótima escolha, apesar de ainda não ter lido o livro, mas pretendo antes de lançar o filme :)

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,não tava sabendo,o livro foi perfeito,tomara que o filme também seja!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus amo esse livro, quero logo o Filme.

    ResponderExcluir