A autora anunciou, por meio de um tweet, que a antes duologia "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", ganhará um terceiro livro! Always and Forever, Laura Jean (Para sempre Lara Jean, em tradução livre) está confirmado para 2017.

 Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar


Por Flávia Bergamin



2 Comentários

  1. Ave Maria, já lançou o terceiro e eu ainda nem li o primeiro! HAUAHAUA tá na minha wishlist há meses, mas tava esperando uma promoção pra comprar. Agora que sei que terá um terceiro livro, acho que vou deixar pra comprar os 3 juntos!

    Beijos,

    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler o primeiro e tô louca pelo segundo <3
    É o tipo de história pela qual nós temos o desejo secreto de que nunca acabe

    ResponderExcluir