Continuando com o grupo Estoriadores, hoje vocês irão conhecer o livro da escritora Tatiane Durães, As Faces da Luz!




"Sabe, uma vez eu ouvi dizer que não é um sorriso que muda o seu dia, mas quem sorri. Eu tinha que concordar plenamente."




O livro?

 Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.





Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 27 anos, é assistente administrativo e formada em Administração de Empresas na Unip-Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista, do Paulo Coelho, e se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.





Book trailer!





Onde encontrar?








Ficha


Título: As Faces da Luz - Trilogia Arcantatys




Editora: Cata-Vento


Páginas: 452


Ano: 2014




Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário