Foto: Desbrava(dores) de livros


"Somos frutos de nossas escolhas e responsáveis por elas. Sem Deus, somos um desastre para fazê-las".




Estamos de volta! O livro nacional da semana é O Amor de Deus, do autor Wilson Santos! =)



☛ O livro




 Pode um homem ser feliz sem o Amor de Deus?

 Em um mundo movido pela competição e vitórias individuais, onde mais e mais pessoas mergulham em um vazio interior, de solidão, tristeza e dor, onde muitos questionam seus próprios valores, sua fé e até mesmo o sentido da vida, o autor nos convida para uma introspecção, enveredando em conceitos e reflexões sobre O Amor de Deus.

 O que você vai encontrar nessa obra pode mudar sua vida para sempre!
São muitas perguntas. Porque tantas coisas acontecem? Qual o propósito? Onde está Deus? Saiba como encontrar essas e muitas outras respostas.

 De forma eficaz, com uma abordagem leve e moderna, somos lembrados da importância de nossas escolhas; convidados a conhecer o verdadeiro significado desse amor divino no mundo contemporâneo, a controlar nossas ansiedades e medos, a ter um olhar sobre o outro inspirado em Deus, a encontrar o caminho do perdão, reconciliação com Deus e consigo mesmo, a renovar nossa fé e esperança, a encontrar a beleza da vida e a felicidade plena.

 Levando ensinamento, conforto, encorajamento e esperança, O Amor de Deus vai tocar o seu coração.



☛ O autor

 Wilson Santos é escritor por vocação e tem formação nas áreas de administração, informática, saúde e teologia. Escreve pequenos textos desde a adolescência, onde já era um leitor voraz.

 Sua obra estreante, e primeira da trilogia – O Amor de Deus – foi lançada no início de 2013 e concorreu ao Prêmio Jabuti. Recentemente o livro foi lançado também em Ebook na Amazon.


Em 2014 lançará o segundo livro da trilogia e também um romance.

" Um amigo disse:”Já nascemos escritores...!” Acredito que isso é verdade. Mas cada um tem seu momento de descobrir-se como tal.


Idealizei muitas coisas, algumas se realizaram e outras não. Contudo, a experiência de vida me preparou para esse momento de descobrir-me como escritor. E gosto muito disso, porque além de compartilhar sonhos posso também compartilhar, e com propriedade, as possibilidades, perspectivas e esperança de dias melhores, motivando as pessoas a encontrar a desejada felicidade em seu sentido mais amplo.


Na trilogia eu escrevo daquilo que é real e palpável. No romance vou escrever sobre sonhos, que não deixam de vislumbrar a felicidade. Acredito que todos devem buscar viver feliz, de forma saudável e respeitando os valores e as pessoas, tendo uma vida cristã (como verdadeiros seguidores de Cristo), simplificando a vida como Deus nos ensina.

Fico feliz em poder compartilhar com as pessoas algo que será positivo na vida delas. Meus sonhos? Não param nunca, e nem minha caminhada. "



☛ Onde encontrar

Livraria Cultura



☛ Book trailer





Fiquem ligados no blog porque semana que vem tem mais nacional!


Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário