Ontem, durante o painel da Disney na D-23, foi divulgado um trailer de Capitão América: Guerra Civil e alguns pôsteres do longa. O trailer ainda não foi liberado na internet, mas, abaixo, você pode conferir a descrição completa dele.




O vídeo começa com o Falcão e a Viúva Negra trabalhando com o Capitão América para derrotar o Ossos Cruzados em um local urbano com muitas pessoas.

“Sabe, ele se lembrou de você. Seu amiguinho, seu colega, seu Bucky,” diz Ossos Cruzados para o Capitão, que fica confuso. 

 O vídeo começa com o Falcão e a Viúva Negra trabalhando com o Capitão América para derrotar o Ossos Cruzados em um local urbano com muitas pessoas.
“Sabe, ele se lembrou de você. Seu amiguinho, seu colega, seu Bucky,” diz Ossos Cruzados para o Capitão, que fica confuso. Corta para um discurso do General Thunderbolt Ross (Willian Hurt), que dá uma bronca no Capitão América no quartel-general dos Vingadores.
“O mundo te deve muito. Muitas pessoas te vem como um herói,” diz Ross. “Tem algumas que preferem a palavra vigilante. As pessoas estão com medo.”
Mas os aplausos vieram da frase do Homem de Ferro para o Capitão América, que estão discutindo sobre a ética de ser um super-herói: “Algumas vezes eu quero te socar nesses dentes perfeitos”.
Além destas, o “animal de estimação robótico” do Falcão, Redwing, apareceu no teaser. Outra cena mostrava Bucky em uma jaula e também tivemos a primeira cena do Pantera Negra, com ele mostrando suas garras.
Outra parte mostra a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro lutando. “Ainda somos amigos?”pergunta Natasha, ao que Clint responde: “Depende do quão forte você vai bater em mim”, confirmando que eles estarão em lados opostos no conflito.


 O longa está previsto para Maio de 2016 nos EUA.


|


Deixe um comentário