"Quando tudo começou" - Bruna Vieira em quadrinhos

10.8.15



O novo trabalho da escritora e blogueira Bruna Vieira, é uma série de histórias em quadrinhos, em parceria com Lu Cafaggi


"Eu estou muito feliz e orgulhosa com esse lançamento. Acho que vai ser legal pra relembrar muitas coisas que as meninas passaram ou ainda vão ter passar. O traço da Lu é a coisa mais fofa do mundo. É como se eu tivesse entrando num novo universo!", contou Bruna Vieira à CAPRICHO. "É um universo completamente novo pra mim, né? Tenho sorte de ter como parceira uma pessoa que já faz um trabalho incrível no mundo dos quadrinhos."







 Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola.
 Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.


O lançamento da Editora Nemo está previsto para 15 de setembro !


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oie Flávia!

    Nunca li os outros livros da Bruna, mas me interessei demais por esse por ser em quadrinhos! Ai, eu amo quadrinhos e essa capa ficou um amor! Adorei.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images