Sinopse: Quando todos estão mentindo em quem você confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos. Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.                     
                

  Recentemente, comentei com vocês sobre esse livro. Hoje terminei de lê-lo, e estou simplesmente sem palavras para descrever o quão maravilhosa está obra é.


  

 No começo, pensei que seria uma leitura bem chata e demorada, pela narrativa ser em terceira pessoa, mas com certeza me enganei. Quando você lê o livro, tem a sensação de que tudo acontece muito rápido, porem quando você observa o numero da pagina percebe que vários capítulos se passaram e você anda não chegou na questão principal do livro - isso se dá pelo fato da escrita da autora ser excelente, ela consegue prender sua atenção, você acaba se apaixonando pelos personagens, e consequentemente acaba lendo muito rápido.

  Na minha opinião, é um livro excelente, cheio de suspense e mistério, leitura totalmente cativante. Simplesmente PERFEITO. 

  No Brasil, por enquanto só foram publicados dois livros.


Título: Escola Noturna

Autor: C. J. Daugherty

Páginas: 336

Editora: Suma de Letras

Onde encontrar: 





2 Comentários

  1. Oi Mariana!

    Nunca tinha ouvido falar sobre este livro, mas realmente parece ser bem interessante. No início a Allie deve ter ficado MUITO revoltada por ter sido mandada para um colégio interno, mas deve ter ficado super feliz depois que conheceu o Carter né. KKKKKKK As capas internacionais da série são maravilhosas!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana !

      Pois é no começo ela ficou bem chateada mas depois se acostumou, e agora tem a Cimmeria como sua segunda casa. Leia o livro com certeza você ira adorar.

      Beijo

      Excluir