Hoje estamos aqui para falar de Bruna Vieira, a blogueira que se tornou escritora e vêm conquistando fãs desde o ensino médio.

  Como muitos sabem, Bruna é Mineira (Leopoldina - Minas Gerais), mas resolveu se mudar para São Paulo. Ainda no ensino médio, criou seu blog, o Depois dos Quinze e afirma que foi uma época complicada para ela, afinal não era fácil ser muito tímida, intrigada com seu próprio corpo e sofrer por um amor platônico. " O blog me ajudou a superar alguns traumas e entender que eu não era a única adolescente com o coração partido no mundo. Através da escrita descobri um novo universo e ele acabou virando meu trabalho", diz ela.

  Com 17 anos, deixou a família, amigos e o namorado e mudou-se para capital, atrás de seus sonhos. Foi difícil, mas ela conseguiu amadurecer rápido e adaptar-se sozinha a um novo lugar.

  2012 foi um ano de muitas conquistas para a jovem: Bruna publicou Depois dos Quinze, seu primeiro livro, e logo foi convidada pela Capricho a ser colunista da revista. Fez intercâmbio para Inglaterra na época (hoje já viajou o mundo) e aprendeu sobre mídias sociais. Ano passado foi a vez da autora publicar De Volta aos Quinze, conhecer os Estados Unidos e comprar sua própria casa.

 Seu ultimo livro (até agora) de nome A Menina que Colecionava Borboletas foi lançado esse ano e, para alegrar a vida dos fãs, ela diz que está preparando algo para a Bienal do Livro (SP) que acontece em agosto desse ano.

 Incrível não? Bruna Vieira, além de "Escritora, Blogueira e Incrível!", como diz a Capricho, é um exemplo a ser seguido e a prova de que sonhos podem sim se realizar, basta você ir atrás deles. 

 Siga-a nas redes sociais: 

Facebook (Página)
Twitter
Instagram
Skoob
Visite seu blog: Depois dos Quinze

Livros -


      







Deixe um comentário