Por Flávia Bergamin


  A adaptação do livro Morte Súbita, de J.K. Rowling, The Casual Vacancy já esta com o elenco definido. Foram anunciados 12 atores de uma só vez, dentre eles  Michael Gambon, ator que interpretou Dumbledore nos ultimos seis filmes de Harry Potter -adaptação das obras da mesma autora.
 
 O ator irá interpretar Howard Mollison, dono de uma delicatessen que é casado com Shirley (Julia McKenzie). Os dois são pais de Miles (Rufus Jones), que é marido de Samantha (Keeley Hawes). O elenco conta ainda com Rory Kinnear (Barry Fairbrother), Simon McBurney (Colin Wall), Marie Critchley (Ruth Price), Keeley Forsyth (Terri Weedon), Abigail Lawrie (Krystal Weedon), Monica Dolan (Tess Wall), Richard Glover (Simon Price) e Michelle Austin (Kay Bawden).

Coprodução entre os canais HBO (Game Of Thrones) e BBC (Sherlock), a minissérie irá ao ar no início de 2015.



 Sinopse do livro: 

 Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
 A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
 Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
 A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos.


                                                                         Fonte: Adoro Cinema | Imagem: grandecoisa.com.br   


Deixe um comentário