Parece que o amor não tem limites (e o fanatismo também não!), ultrapassando as telas do cinema. Lauren Adkins, de 25 anos, é fã da série “Crepúsculo“, e apaixonada por Edward Cullen/Robert Pattinson. De tão apaixonada, resolveu se casar com um cartaz de papelão do ator, e para isso gastou 2 mil libras (cerca de R$ 7.400).
Nós casamos em Las Vegas no ano passado, e tenho certeza que estamos mais felizes do que a maioria dos recém-casados. As pessoas podem pensar que sou louca, mas meu Robert Pattinson de papelão é o mais perto do que eu poderia chegar, e ele é o homem certo para mim. (Lauren Adkins – fã de Crepúsculo)
Lauren contou ao site Mirror que sempre foi “louca por finais de contos de fadas românticos” e que quando leu a história de Stephenie Meyer, encontrou o homem vampiro dos seus sonhos. “Foi diferente de qualquer história de amor que eu havia visto antes, já que o protagonista poderia tanto sugar seu sangue quanto abrir a porta para você“, contou.
Alguns meses depois de ter visto o filme, ela encontrou o cartaz de papelão em uma loja de discos, e o comprou por cerca de R$ 45. “Pelo resto da noite, eu não conseguia tirar os olhos dele”, Lauren revelou. Um dia uma amiga disse ‘Se você o ama tanto, por que não se casa com ele?’Suas palavras ecoaram em meus ouvidos. Ela estava certa. Por que não?“.

Ela e o Robert Pattinson de papelão se casaram em uma capa de Las Vegas, em uma cerimônia realizada por um ministro vestido de Elvis Presley. Depois da celebração, ela fez uma recepção para 50 pessoas, com direito a bolo de cinco camadas e champanhe.
Nós tivemos a nossa lua de mel em Los Angeles e eu queria subir até o letreiro de Hollywood. Eu tive que levá-lo, e nós tivemos que fazer isso à noite porque ele não pode ficar no sol. Mas todo mundo faz sacrifícios para o homem que ama, certo? (Lauren Adkins – fã de Crepúsculo)

 E, você? Se casaria com seu ídolo de papelão? 
Via: Cabine Literária/ Foto: arquivo pessoal






Um Comentário